radio
Últimos assuntos
Rgistre-se
Ragnarok armagedon
2 participantes
Página 1 de 1
Ragnarok armagedon
Com a criação do servidor gratuito da level up(thor)foi implementado o sistema de rop(cash)
e alguns itens como asa de mosca e outros foram retirados,muitos players antigos sairam após tamanha decepção.Agora não se conta o mais experitente,nem o mais paciente,mas o mais rico que pode ter acesso a varios item como cartas de mvp's e armaduras slotada .Muitos players negaram isso pois sofreram tamanho impacto tanto eles quanto rune-mingard cuja a cotação de zeny media era 1milhão(a taxa considerada alta)aumentou para 7milhões isso no comeso de 2008 assim muitos player nao consiguiam comprar nada custon com zeny mas com rop.
Acho uma grande injustiça inclusive parei de joga.A level up transforma rpg's e jogos online em um mercado um loja ,os jogos perdem a graça e o interese.
by:admn
e alguns itens como asa de mosca e outros foram retirados,muitos players antigos sairam após tamanha decepção.Agora não se conta o mais experitente,nem o mais paciente,mas o mais rico que pode ter acesso a varios item como cartas de mvp's e armaduras slotada .Muitos players negaram isso pois sofreram tamanho impacto tanto eles quanto rune-mingard cuja a cotação de zeny media era 1milhão(a taxa considerada alta)aumentou para 7milhões isso no comeso de 2008 assim muitos player nao consiguiam comprar nada custon com zeny mas com rop.
Acho uma grande injustiça inclusive parei de joga.A level up transforma rpg's e jogos online em um mercado um loja ,os jogos perdem a graça e o interese.
by:admn
Re: Ragnarok armagedon
Eu também parei de jogar depois disso eu tinha um kina nivel 56 la e foi mo ruim upa mo putaria isso de rop so uns playboisin que continuo jogando
maiconaroyo- Número de Mensagens : 44
Level : 1
Cash : 5
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Ago 04 2011, 11:27 por Convidado
» Emma Watson(Hermione) Home Video 2011
Qui Ago 04 2011, 10:41 por Convidado
» Local Job Search
Qui Ago 04 2011, 09:39 por Convidado
» My Life